Nossos Vídeos

domingo, 17 de junho de 2007

São Paulo lança PTB Ambiental


No último 05 de junho, dia em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a direção estadual do PTB, Partido Trabalhista Brasileiro,aproveitou para comemorar a data em grande estilo: na sede do Partido foi lançado mais um dos núcleos político-sociais da sigla;o PTB AMBIENTAL. Com uma bela festa presidida pelo Deputado Estadual CAMPOS MACHADO que contou com centenas de ilustres dos vários segmentos sociais do Estado de São Paulo, o tema da noite, claro, foi a preservação do nosso Ecossistema. O amor ao planeta e a responsabilidade que todos devem ter para a garantia de vida das novas gerações. Um vídeo institucional foi exibido no início dos trabalhos.
O deputado Campos Machado fez sua preleção baseado na reação da imprensa sobre as recentes filiações do Partido, ocorridas no último dia 31 de maio, onde personalidades de renome do mundo artístico optaram por filiarem-se ao PTB. Campos Machado ressaltou sua satisfação pelo ingresso dos ilustres reafirmando novamente a marca de 300 mil filiados, que pretende atingir, só no Estado de São Paulo, “ e para isso conto com o apoio e o trabalho de todos vocês, meus amigos.”
O ambientalista e advogado Antonio Fernando Pinheiro Pedro será o presidente do PTB AMBIENTAL e cuidará de temas ligados ao meio ambiente, sustentabilidade e urbanismo nas esferas estadual e nacional, conforme ampla apresentação do presidente estadual do PTB e todos os convidados que compuseram a mesa de autoridades.“O PTB Ambiental , é na verdade um upgrade, de uma história que todo o partido gostaria de ter, que é a História do PTB”, discursou Pinheiro Pedro, saudando a todos e com carinho especial ao pai presente.

Também estiveram presentes à solenidade, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, o Deputado Federal FRANK AGUIAR, os deputados estaduais Waldir Agnello e João Caramês, o prefeito de São Caetano do Sul, José Auriquio, o secretário Estadual de Esportes Claury Alves, os vereadores Paulo Frange e Adilson Amadeu, a presidente da AMTESP, Marlene Campos Machado entre outras representativades políticas.
Roberto Jefferson em sua fala repetidamente crítica ao Governo Federal, aproveitou a oportunidade elevar aquele momento à esfera federal. Cumprimentando o Deputado Campos Machado pela longa história de companheirismo e lealdade e o Deputado Frank Aguiar, que entre todos, é o compositor do jingle do PTB ambiental, declarou entusiasmado:... “vamos trabalhar em função de nossos parlamentares, nossa missão é gerar conteúdo temático e fazer com que todos abracem essa causa de suma importância. Saímos na frente com essa proposta aqui em São Paulo, mas não vamos parar por aqui. Esse é um marco não só do Partido em São Paulo, mas para o PTB Nacional. “ Nós vamos pedir ao Dr. Pinheiro Pedro, que tem um profundo conhecimento da área, um advogado abalizado, que legisle, que lecione, que nos ensine, para que possamos caminhar com o PTB nacional, também na tese do meio ambiente”, momento que arrancou aplausos de aprovação.
O evento seguiu animado até as 22 horas, onde centenas de convidados, entre autoridades, personalidades e imprensa, confraternizaram animadamente servidos de um belo coquetel.

Malucy Nogueira
Assessora de Imprensa-SP
Deputado Federal
FRANK AGUIAR
3887.6480-3884.5125

Nenhum comentário: