Nossos Vídeos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

HAVAIANAS INAUGURA VITRINE INTERATIVA EM NEW YORK






Entre os dias 27 de junho e 16 de julho, os pedestres da famosa Lexington Avenue, em Nova York, poderão conferir de perto o estilo original e espontâneo das Havaianas através da vitrine do Bloomingdale´s.

Com o lema “Make Your Own Havaianas”, a marca possibilitará aos clientes vivenciarem o processo de produção das sandálias. O display em touch screen permitirá que o cliente personalize o par de Havaianas, escolhendo desde a cor das solas e tiras aos pins decorativos. Serão fornecidos 15 opções de cores e cerca de 35 a 40 diferentes tipos de pins. Após a compra, o cliente receberá a confirmação através de um QR code ou SMS, podendo então retirar a sandália no interior da loja de departamento.

Desde setembro de 2011, a marca conta com o serviço “Make Your Own Havaianas”, fornecendo pins exclusivos para a Bloomingdale´s. A ação permitirá ao público customizar suas sandálias assim como já fizeram muitas celebridades, como Angeline Jolie, Brad Pitt, Natalie Portman, Ke$ha, levando o espírito brasileiro ao alcance de todos.


Publicidade