Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CLÉO AIDAR/CIRCUS - Primavera - Verão 2012

MICHELLI PROVENSI - Foto: Divulgação
A modelo catarinense Michelli Provensi, 27 anos, conhecida por suas diversas participações no SPFW, foi a escolhida para protagonizar a campanha primavera-verão 2012 da marca de moda feminina Cleo Aidar.

Cleo Aidar traz como proposta uma coleção minimalista, feminina, com peças atemporais que ganham novos recortes e acabamentos diferenciados.

Cléo Aidar/Circus - Primavera – Verão 2012

A primavera-verão 2012 da Cléo Aidar/ Circus exibe requinte especial. A marca traz como proposta uma coleção minimalista, feminina, com ares de diva para mulheres ultrassofisticadas, que gostam de vestir-se bem, seja em ocasiões especiais ou no day by day.

Peças atemporais dão espaço a novos volumes, cortes modernos e acabamentos diferenciados. Terninhos, coletes e afins aparecem mais soltos, com uma bossa tropical, perfeita para a estação.

Os blazers, acompanhados de bermudas e shorts, exibem uma proposta urbana e casual. Detalhes de laços, bordados, pérolas e flores, das mais delicadas e bucólicas, compõem as blusas que aliam feminilidade e muito romantismo. Destaque para o macacão, recordista das passarelas, longo ou curto, ganha tecidos fluídos e permanece como forte tendência nos dias quentes por ser uma peça prática e versátil.

Entre os tecidos nobres selecionados para compor a coleção primavera-verão 2012 Cléo Aidar/ Circus destacam-se o linho, algodão, seda, malhas retilíneas, jérseis, cupro e modal.

Fresco e elegante o branco surge como aposta principal para alfaiataria de verão.
Já o brilho dos paetês garante glamour e também ganha espaço na próxima estação.

Na temporada verão 2012 Cléo Aidar/ Circus as cores vibrantes, como o amarelo, rosa e turquesa, iluminam as nuances neutras. O azul marinho e índigo misturam-se com o branco e proporcionam produções modernas e sofisticadas.

As estampas florais surgem coordenadas com prints geométricos e materiais primorosos. Já as listras, horizontais ou verticais, bicolores ou multicoloridas, evidenciam o ar despojado desta coleção, elaborada com extremo cuidado para valorizar a elegância feminina em todos os momentos.

www.cleoaidar.com.br
(11) 3845-4819

VÍDEO DO MAKINF OF DO ENSAIO: