Nossos Vídeos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES para o vestibular a distância DO GRUPO UNINTER EM TODO O BRASIL

O Grupo Educacional UNINTER, por meio de suas Instituições de Ensino Superior Facinter e a Fatec Internacional, está com os últimos dias de inscrições abertas para o vestibular a distância em todo o Brasil, até o dia 04 de junho, para os cursos superiores de tecnologia na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500, as provas acontecem no dia 06 de junho.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) –, com duração de 2 a 3,5 anos, o Grupo educacional UNINTER segundo pesquisa ABE-EAD, está em primeiro lugar de qualidade no ensino a distância e, ainda apresentam diferenciais que proporcionam o acesso à educação de qualidade a todos os brasileiros: aulas ao vivo, via satélite, uma vez por semana, transmitidas por meio de uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de EaD do país, mensalidades acessíveis e a entrega de aproximadamente 30 livros gratuitos durante todo o curso.

Com esta proposta educacional, a formação superior chega a várias regiões, oportunizando para a comunidade cursos de graduação com praticidade e qualidade.

Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do país, nos Polos de Apoio Presencial distribuídos em mais 600 cidades brasileiras.

Segundo pesquisa da ABE-EaD, validada pelo MEC, o Grupo Educacional UNINTER, está em primeiro lugar em qualidade entre as maiores instituições de ensino a distância do país.

Diferenciais dos cursos EaD

A Fatec Internacional foi a primeira instituição de ensino superior a oferecer cursos superiores de tecnologia a distância reconhecidos pelo MEC. Este pioneirismo fez com que o Grupo UNINTER se tornasse, hoje, um dos maiores e mais conceituados no segmento EaD, difundindo esta modalidade de ensino via satélite.

O material didático de todos os cursos é composto, em média, por 30 livros (já inclusos no valor da mensalidade). Com este diferencial, o aluno pode criar a sua própria minibiblioteca para consultas a qualquer momento. Além disto, estudantes e professores têm à disposição ferramentas tecnológicas de última geração para as aulas, que são realizadas ao vivo – por meio da tecnologia via satélite – com interação em tempo real com professores especialistas, mestres e doutores. As aulas são transmitidas uma vez por semana, sendo que os alunos devem comparecer ao Polo, onde assistem, em um telão, a matéria transmitida pelo docente (ministrada nos estúdios em Curitiba).

As dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail, 0800 ou fax, e o professor responde durante a aula, também ao vivo. Afinal, o questionamento de um aluno em Porto Alegre, por exemplo, pode ser o mesmo de outro em Manaus. Mas, se depois da aula o aluno ainda tiver perguntas, estas são enviadas à Tutoria Central, que fornece orientações específicas sobre os temas ministrados em sala de aula.

O Grupo ainda disponibiliza ferramentas de apoio como: canais na web com interação através do sistema Voip; canal de interatividade entre alunos e professores – Claroline –; Vídeo on Demand, que equivale a aulas de reforço pela Internet; Rádio Web, uma rádio educativa com programação variada, entre outras.



Serviço

Inscrições abertas para o vestibular a distância do Grupo UNINTER em todo o Brasil
Inscrições: até 04 de junho pelo www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500
Valor: R$50,00
Informações: www.grupouninter.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500