ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

sábado, 11 de julho de 2015

Novidades e atrações inéditas surpreenderão os visitantes do 14º Expo Moto Show de São Pedro



Um dos maiores encontros de motociclistas do país contará com uma estrutura moderna para receber mais de 20 mil visitantes durante três dias. Globo da Morte inédito no Brasil apresentará números de tirar o fôlego do público

O Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro (SP) já se consolidou entre um dos maiores e mais tradicionais eventos de motociclismo e turismo de aventura no País. Em sua 14º edição, a festividade trará novidades que deverão atrair visitantes de nove estados do Brasil que já confirmaram presença, entre eles dois casais que sairão de Recife/PE e outro de São Leopoldo/RS, que rodarão juntos mais de 7,5 mil quilômetros. Durante três dias, 17, 18 e 19 de julho, os participantes embarcarão em uma mega estrutura, com direito a apresentações de 12 bandas de rock, exposições, feira de equipamentos e artefatos para motocicletas e muita diversão.

Com um espaço bem distribuído, o local receberá uma praça de alimentação coberta, vestiários, lojas especializadas, área de camping com segurança, monitoramento do local por 24 horas, vestiários, exposição de artesanato, missa do motociclista, espaço kids e espaço da mulher. O Expo Moto Show de São Pedro ainda terá as grandes marcas expondo as novidades e lançamentos de motos do mercado e mais dois ginásios cobertos com chuveiros para camping.

Para aqueles que gostam de adrenalina, o encontro promete grandes emoções. Pela primeira vez no país, um globo da morte que se separa em duas partes durante o show, com motos rodando na parte de cima e de baixo simultaneamente se apresentando no local, mostrando um número incrível que mistura habilidade e muita coragem. Com relação as apresentações musicais, o evento contará com a apresentação das bandas: Iron Maiden Cover, Guns “N Roses Cover, Creedence Cover, Legião Urbana Cover, Tim Maia Cover, Elvis Presley Cover, Mamonas Assassinas Cover, Banda Maverick, Banda Nacontramão, Artt Rock, Banda Clip e Gleison Tulio.

O evento começa na sexta (17), a partir das 18h. No sábado (18) e no domingo (19) a festa começa às 10h. O encontro será no Ginásio Bordadão, que fica próximo à entrada de São Pedro, na frente do Hotel São João. A entrada para o evento custa R$ 10,00 mais 1 Kg de alimento ou R$ 15,00 sem a doação, válido para os três dias de evento, incluído o café da manhã para quem acampar. Mais informações pelo telefone 19-99212 4269 ou no site: www.expomotoshow.com