Nossos Vídeos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quente e estiloso, Uza traz um inverno 2011 rico em formas e elegância

A coleção de inverno 2011 da Uza promete criar uma legião de fãs. Campeã de audiência na Couromoda 2011, onde em primeira mão foi apresentada, os modelos da temporada carregam mistério e sofisticação em alta escala. A utilização de alguns tecidos, como a lã transformaram ankle boots em itens de desejo. Uma linha inteira de oxfords foi criada, saciando assim a fome fashion do momento.
Saltos assimétricos, altíssimos e sinuosos forrados com o mesmo tecido do cabedal, refletem o DNA fino da marca. Sapatilhas com a ponta cromada dão nova vida a look do dia a dia. Amarrações, pêlos, maxi laços, cadarços de veludo e camurça, apliques e franjas sinalizam um inverno chic e atemporal.

Na cartela de cores tons terrosos se misturam a estampas florais. Um toque navy leva listras para algumas sapatilhas que ora surgem com bicos arredondados ou pontiagudos.

Na coleção de botas, opções de dobras para usar de diferentes formas. Quem busca conforto vai gostar dos modelos de cano longo, como o coturno.

Nesse inverno, a UZA vem em direção ao que a mulher brasileira procura: sofisticação, elegância e qualidade para um lifestyle que inclui a produção para o trabalho, passeios e ocasiões especiais.

As coleções da marca são assinadas pela designer Patrícia Cardoso Garcia que realiza minuciosos trabalhos de pesquisa nos principais pólos de moda do mundo, como Nova Iorque, Milão e Paris.

UZA CALÇADOS – (14) 2104-4444 – http://www.uza.com.br/