Nossos Vídeos

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

RECADO DO DEPUTADO FRANK AGUIAR


O Deputado Frank Aguiar tem cumprido sua agenda política com rigor e já está mostrando os primeiros resultados (veja matéria publicada anteriormente em nosso blog).
Pra vc que está visitando o Jornal da Fada, veja a prestação de contas que o Deputado deixou no seu blog:



Presidi ontem a audiência pública da Comissão de Educação e Cultura que discutiu políticas para as culturas populares e o desenvolvimento da Rede de Culturas Populares. A rede,movimento social idealizado no ano passado, tem o objetivo de estimular a reflexão, promover o debate e propor políticas públicas que integrem os diferentes grupos, movimentos e entidades relacionados ao universo das culturas populares. A intenção da audiência foi abrir espaços de diálogo entre os integrantes da rede.Para mim, a participação política é o caminho que pode tornar hegemônicos valores de justiça e eqüidade, para combater aexploração econômica, o preconceito cultural, a espoliação social e a divulgação da importância da cultura popular.

Nota: De acordo com a Assessora de Imprens do Deputado, jornalista Malucy Nogueira, a reunião aconteceu em 04/08/2007.

EMBORA ELE NÃO ESTEJA FAZENDO MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO, A EQUIPE BALADA DA FADA PARABENIZA O DEPUTADO FRANK AGUIAR PELA SUA TRANSPARÊNCIA E COMPROMETIMENTO AOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS. CONTINUE ASSIM! SEU ELEITORADO AGRADECE!

Nenhum comentário: