Nossos Vídeos

domingo, 22 de julho de 2012

FASHION WEEKEND KIDS CHEGA A SUA 2ª EDIÇÃO NA ILHA DE COMANDATUBA





Fotos: Divulgação


Fashion Weekend Kids, consagrado evento de moda infantil idealizado por Ana Cury, chega pela segunda vez no Nordeste, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, de 22 a 27 de julho. O evento, que está em sua 15ª edição em São Paulo e 3ª no Rio de Janeiro, promete a pais e filhos hospedados no resort uma semana ainda mais divertida, com desfiles de moda e atividades diárias.
O evento começa já no dia 22, domingo, com um bate papo entre pais, intermediado por Ana Cury e o especialista em gestão comportamental aplicada aos negócios, Luiz Fernando Garcia, onde abordarão a auto-estima dos filhos.

O tema do Fashion Weekend Kids desta vez é “Lar, Doce Lar” e a decoração, assinada por Chris Ayrosa, segue nesta linha, com bandeiras do evento espalhadas por todo o hotel. Marcas como Reebok, Spezatto Teen, VR Kids, D.Tonetti e Love Blankie já confirmaram suas presenças na passarela.

A meninada de 3 a 12 anos vai se divertir também com oficinas de customização, além de aprenderem com a Love Blankie a operar passo a passo máquinas de costura, sob orientação profissional. As roupas confeccionadas pelas crianças serão desfiladas no último dia do evento.

CANTINHOS – Antes dos desfiles, as crianças terão a oportunidade de brincar nos cantinhos montados pelos apoiadores do evento. No cantinho da Brigaderia, os pequenos põem a mão na massa e preparam deliciosos docinhos. A Crocs levará uma cama elástica e um tapete interativo, com diversos brindes. A Joy fará uma oficina de camisetas. O evento conta ainda com guloseimas da Docices e Dr. Oetker. Haverá ainda um espaço da Gradiente, com diversas novidades para pais e filhos.

Fashion Weekend Kids com certeza promete uma semana de muita diversão para toda a família!


Publicidade: