ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL É HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Por: Claudia Souza


"MUSEU CRISTÃO É LANÇADO"


Aconteceu nessa última quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Auditório Franco Montoro lotado, comandado pelo Deputado Fernando Capez, a homenagem ao III Salão Internacional Gospel e seus expositores, parceiros e apoiadores. Num ato solene, mais de 150 homenagens foram entregues. Na ocasião também foi divulgado por Capez o Lançamento do Museu Cristão, idealizado pelos jornalistas Luciana Mazza e Marcelo Rebello, que vai ser construído na Cidade de São Paulo, com o apoio do Governo do Estado São de Paulo.
O apresentador Jessé Almeida e os idealizadores do
Salão Internacional Gospel, Luciana Mazza e Marcelo Rebelo

São do Deputado Fernando Capez as palavras: “O Museu Cristão trata-se do projeto mais importante que já me envolvi. Marcelo: obrigado pela confiança!” A noite foi marcada pela presença de grandes empresários e profissionais do setor de feiras, dos editores cristãos, das livrarias evangélicas, escolas de música, pastores, cantores, jornalistas, entidades e ONGs.

Destaque para alguns nomes como Armando Arruda, Presidente Executivo da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e Diretor Superintendente do SINDIPROM/SP – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo; José Roberto Sevieri, um dos nomes mais respeitados do segmento de feiras e grande incentivador do Salão Internacional Gospel, Fábio Cerchiari, responsável pelo portal Falando de Feiras, Wilson Pereira Júnior, Presidente da Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE). Ele declarou: “Dia de muita honra, lançamento do Museu Cristão”; Reiner Lorenz, Diretor Executivo dos Editores Cristãos; Ribas Martins, da Ordem dos Músicos do Brasil, explanou: “Quero agradecer ao Salão Gospel, Marcelo Rebello e Luciana Mazza pelo Diploma de Honra ao Mérito outorgado à minha revista Músico! - Muito obrigado, fiquei muito honrado com a homenagem”.

Marcos Corrêa, administrador do Portal Guia-me que junto com a tradicional Radio Pão da Vida e o Programa Bastidores do Gospel, do Jornalista Jessé de Almeida, Rádio Gospel Radical, Revista Sacomani, Jornal Viver Gospel e Folha Apostólica, representaram a mídia evangélica paulista na cerimônia.

Na mídia alternativa, foram destaque a Revista Músico do Jornalista Ribas Martins e o Programa Músico Empreendedor, dos apresentadores Maestro Eduardo Roz e da Jornalista Claudia Souza.

O evento foi notícia também na TV Alesp, mídia oficial da Assembleia Legislativa e no Diário Oficial do Estado. Ainda estiveram no evento grandes empresas do ramo de tecnologia, como a Pinnacle, Newtek, Matrox, Aja, Rode, Black Magic Design e a BCTV, representada por seu Gerente Comercial Marcelo Boschise. Escolas de Música Souza Lima, representada por seu diretor Antonio Mario e a Faculdade Livre de Musica do Maestro Eduardo Roz. Conselhos de Pastores estiveram UNIPAS, representado pelo Bispo Jacques Soares e Conselho de Pastores da Zona Sul, representado pelo Pastor Acyl Nery. Empresas como a Dablio TI, de Bruno Bonfante e a ONG Cruz Vermelha, representada por Sidnei Costa também estiveram no evento. Após o a execução do Hino Nacional Brasileiro, a cantora Karol Araujo do Ministério de Louvor Celebrando a Verdade se apresentou, abrilhantando aquele momento ainda mais com sua linda voz. No final, o Deputado Fernando Capez foi presenteado pelo Salão Gospel com o primeiro tijolo simbólico do Museu Cristão e posou para foto junto com todos os homenageados. Marcelo Rebello, idealizador do III Salão Internacional Gospel, declarou na ocasião: “Esse é mais um momento que é um presente de Deus para nossas vidas! Toda a honra e toda glória seja dada a Ele! Termino essa noite feliz e com a certeza de estar no caminho correto, agradando ao Pai Celestial. Obrigado, Senhor!”

Mais fotos:

 





Mais informações: