Nossos Vídeos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PREFEITO HADDAD VETA PROJETO QUE VISA RESPEITO AOS IDOSOS, CRIANÇAS E SILÊNCIO NAS VIAS PUBLICAS

Prefeito Haddad
Atenção pessoal! Quem topa fazer um baile funk no Viaduto do Chá bem em frente a Prefeitura? O nosso prefeito apoia essa manifestação cultural em vias públicas!!! Vamos marcar um rolezinho até lá? Tem espaço de sobra pra dançar! Agora a moda não é juntar a galera e sair pro abraço, zoando tudo? Não tem lei que impeça não é? BORA NESSA! Mas tem que ser num dia que o Prefeito estiver em seu gabinete fazendo uma reunião importante, lendo documentos ou tirando uma sonequinha depois de uma viagem cansativa. O QUE ACHAM? VAMOS MARCAR? QUE TAL UM ROLEZINHO? É SÓ COLOCAR O SOM DO CARRO NO ÚLTIMO VOLUME E FICAR DANDO UM ROLÊ NO QUARTEIRÃO DA PREFEITURA! Nada demais...

ATENÇÃO "FUNKEIROS!" - VOCÊS PRECISAM FAZER UMA SERENATA AO BOM ESTILO DO FUNK PERIFÉRICO URBANO NACIONAL EM AGRADECIMENTO AO NOSSO PREFEITO! ELE VAI ADORAR!!!" Vamos mostrar gratidão galera!

Sr. Haddad, que tal vir conosco? Desce do seu pedestal e vem dançar com a gente ou será que o senhor vai ficar na janela curtindo o som?!!!Vai ser um barato, as letras são "extremamente culturais", poesia primitiva pura, linguagem genital da melhor qualidade !!!!

Parabéns prefeito! Os votos dos funkeiros "URBANOS" serão seus na próxima eleição.
Só tenho uma dúvida: Será que eles sabem votar?



Haddad veta projeto de lei que proibia bailes funk em SP

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/haddad-veta-projeto-de-lei-que-proibia-bailes-funk-em-sp-11246735#ixzz2qNEF1lV0 


Aliás, quero sugerir aos marqueteiros do partido, que usem uma dessas pérolas da manifestação cultural urbana como tema da sua próxima campanha: