Nossos Vídeos

domingo, 20 de março de 2011

Paulo Persil leva a magia de 15 anos de carreira ao palco da Hair Brasil em São Paulo

Show de penteados terá figurino exclusivo assinado por Rogério Figueiredo


A criatividade e cenografia espetacular de Paulo Persil, cabeleireiro consagrado no mercado de beleza brasileiro, não é novidade para ninguém, afinal ele é reconhecido nacionalmente pela arte em pentear. Com o título de “Mago das Noivas”, Persil completa 15 anos de carreira e mais uma vez surpreende, produzindo um mega-show no palco da Hair Brasil em abril, com figurino exclusivo para o evento, assinado pelo estilista de alta-costura Rogério Figueiredo. Essa produção será utilizada em um editorial especial de penteados e fará parte da turnê 15 anos de Magia que Persil disponibilizará para os promotores de eventos do país.

A Hair Brasil reunirá centenas de profissionais que acompanharão os espetáculos nacionais e internacionais, entre eles o show Paulo Persil – 15 Anos de Magia que abrirá a programação no dia 4, às 13h50, levando ao palco desfile e performance com 15 modelos, fazendo a platéia vibrar com sua incrível produção.

O evento, que comemora em 2011 a 10ª edição, registrou ano passado 69 mil visitas de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores e demais profissionais da área de beleza, vindos de todo o país e do exterior. A programação acontece dos dias 2 a 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para inscrição de cabeleireiros no show de penteados, é necessário acessar o site www.hairbrasil.com.br. Paulo Persil ministra ainda um workshop no domingo, 3 de abril, dando todas as dicas para a execução de penteados na linguagem dele, seguindo um conteúdo programático que ensina da preparação dos cabelos à finalização. Para o workshop as vagas se esgotaram já nos primeiros dias de divulgação.

Persil, que é um expert na área de penteados no Brasil, multiplica títulos, prêmios, capas e editoriais em revistas, participações importantes em programas da televisão brasileira, caracterização de personagens para TV, teatro e cinema, além de shows e workshops para milhares de cabeleireiros em todos os estados brasileiros. Disputado pelas noivas, realizou ao longo da carreira cerca de 10 mil atendimentos.

O hairstylist começou sua profissão após estudos na Academia Llongueiras de Barcelona, se destacou no Brasil com estilos diferenciados de pentear e conquistou admiradores do seu trabalho, tanto profissionais da área, quando clientes. Inserido no universo de casamentos há anos, é mais que cabeleireiro, é um consultor de beleza; com um trabalho de visagismo, ele faz penteados adequados ao estilo de cada mulher.

Paulo Persil desempenha um trabalho importante também na área publicitária de beleza, criando looks para campanhas de cosméticos de marcas conceituadas. Tem também uma agenda específica para cursos exclusivos de penteados com ele em seu salão, o Persil & Co., que conta ainda com módulos para assistentes e maquiadores. Para informações sobre datas disponíveis, envie um e-mail para mkt@paulopersil.com.br.

Persil costuma confessar que não queria ser cabeleireiro: “O Que eu queria mesmo era ser penteador de noivas; lutei muito pelo título que hoje carrego com orgulho”. O título a que ele se refere é o de “Mago das Noivas”.

Sigam o cabeleireiro queridinho do Brasil no twitter (@persiloficial) e facebook (Paulo Persil) e fique por dentro de tudo!


GUIA DE SERVIÇOS:

Paulo Persil

PERSIL e CO.

Al. Casa Branca, 720, Jd. Paulista, São Paulo, SP

11 – 3088 4832

www.persil-co.com.br