Nossos Vídeos

sexta-feira, 18 de março de 2016

MANIFESTAÇÃO PETISTA REUNIU 80 MIL PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA INFORMA
Manifestação na Avenida Paulista foi pacífica e reuniu 80.000 pessoas
A Polícia Militar informa que 80.000 pessoas estiveram presentes no horário de pico, às 18h45, durante manifestação ocorrida na Avenida Paulista nesta sexta-feira (18).
O cálculo foi elaborado pelo programa COPOM Online, que realiza o georreferenciamento da área, definindo polígonos de concentração de pessoas por meio de fotos aéreas e terrestres. A maior concentração ocorreu entre a Alameda Casa Branca / Rua Otávio Mendes e a Rua Plínio Figueiredo (local do MASP). Entre a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio e Alameda Pamplona e entre a Rua Frei Caneca e a Praça do Ciclista não houve concentração relevante de pessoas.
Nas ruas transversais e paralelas à Avenida Paulista, igualmente, não houve concentração relevante de pessoas. A estimativa não considera a rotatividade do público presente.
Não houve nenhuma ocorrência grave, sendo registrada somente a retirada de três manifestantes contrários ao Governo Federal.
Na semana passada (13/03), a manifestação pré-impeachment conseguiu reunir 1,4 milhão na mesma avenida.
Existem relatos de que os manifestantes receberam uniforme, marmitex, transporte e R$50 para atuarem como militantes.
VÍDEO URGENTE !PT DISTRIBUINDO MATERIAL E DINHEIRO PARA QUEM VAI NA MANIFESTAÇÃO EM APÓIO A DILMA E LULA !COMPARTILHE COM FORÇA !