Nossos Vídeos

sábado, 26 de dezembro de 2015

ALIANÇA ANGÉLICA UNIVERSAL - FIQUE ATENTO


Fique atento. O momento da comunicação angélica com todos os seres humanos do planeta, está ampliando neste século o arco de aliança através da ação espiritual ecumênica, refletida nos campos em transição evolutiva de vibração densa.O ser humano está sendo alvo de novas ações vibracionais que estão sendo direcionadas às mentes possibilitando a ligação com os ensinamentos e práticas de meditação em decorrência das ações positivas das forças angélicas, cujo objetivo é melhorar o padrão vibratório do planeta.

O campo magnético da terra está se ajustando para receber e redistribuir estas vibrações. Procure entrar em comunhão meditativa com sua religião de origem, cujo seu espírito tenha respeito e empatia, e caso não tenha religião nenhuma, por você mesmo.

Estas ações das forças espirituais estão acima das crenças religiosas professadas. Cada criatura espiritualmente, escolhe o seu caminho. O caminho divino é o caminho do amor.

Uma das maiores manifestações divinas é a propagação do amor divino. Esse amor deve preponderar na comunicação entre todos os seres humanos. A compreensão deve prevalecer sobre o preconceito e sobre a crítica destrutiva. É necessário ao ser humano, urgentemente, começar a combater a maldade, a hipocrisia e todas as manifestações interiores, que possam estar gerando um movimento energético negativo no interior de cada criatura. Esta ação negativa gera uma corrente de vibração de baixo teor vibracional contra si próprio.

Se esta vibração não for controlada, dará início em cada criatura a um processo altamente prejudicial ao seu composto físico, pois a partir do momento que esta corrente for estabelecida dentro de cada ser, o processo destrutivo terá início desencadeando uma reação contínua. Esta reação altera as frequências vibracionais de campo integrado desarticulando as vibrações de origem, que são responsáveis pelo equilíbrio celular, criando condições para que qualquer processo destrutivo possa se instalar. Por esta razão, é importante pensar em si próprio com amor, levando esse amor até o semelhante.

Aplique em sua ação de vida a fórmula do amor, da compreensão, do perdão, da compaixão, da gratidão e entre na corrente angélica que está abrindo as suas comportas vibracionais, despejando a água cristalina das vibrações superiores em todos os seres da terra.

Procure as casas de oração e meditação da sua simpatia e preferência, ou em sua própria casa. Abra os poros da sua imaginação SEM MEDO, criando imagens positivas sobre os seus projetos de vida, de qualquer natureza, desde que a mentalização sobre estas ações e projetos sejam voltados para o seu aperfeiçoamento pessoal, estendendo a geração desta energia também à toda a humanidade.

O mundo está carecendo de espiritualidade. Esta espiritualidade está refletida nas boas ações, na solidariedade, independente de religião. A postura mental vai abrir novos canais de comunicação com as hostes angélicas que já estão prontas para agir. Seja um dos seus parceiros. Pense grande, participe da obra criativa superior. Seja um coadjuvante na luta pelo crescimento espiritual, pessoal, familiar, planetária e também estendidas à todas as pessoas que o cercam. O planeta precisa das suas boas vibrações. Faça a sua parte.

FELIZ NATAL – DEZEMBRO /2013. – D.ADYAN – www.cristiciismo.com.br