Nossos Vídeos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rodrigo Lombardi passa rasteira em Monica Iozzi . Vem aí Zootopia!



Dupla fará dublagem em ZOOTOPIA, nova animação da Disney


São Paulo, outubro de 2015 – Pela primeira vez o teaser de uma animação traz os dubladores reencenando o trailer original. Com isso, os atores Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi acabaram protagonizando uma cena bem divertida. Rodrigo teve que passar uma rasteira em Monica, a mesma coisa que o malandro Nick Wilde fez com a policial Judy Hopps, os protagonistas da animação. O filme estreia nos cinemas em 18 de fevereiro de 2016.

ZOOTOPIA é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso. ZOOTOPIA do Walt Disney Animation Studios é uma comédia repleta de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados, Bolt - O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures

A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.