Nossos Vídeos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mandi arma almoço para lançar cerveja personalizada e pocket collection junto à Karavelle

Convidados foram recebidos pelos sócios da cervejaria: Seu Jorge, Dinho Diniz e Otávio Veiga

A Mandi, grife brasileira que traz em suas coleções, o mood do verão, tranquilidade e fins de semana, apresentou ontem (01/09) sua parceria com a Cervejaria Karavelle: a "Cerveja Mandi", uma pilsen que veio para celebrar a estação mais quente e esperada do ano.

A cerveja foi desenvolvida na clássica embalagem da Karavelle, com rótulo estilizado e editado pela equipe de estilo da Mandi em parceria com o time da cervejaria. A bebida vem em edição limitada, de 2.500 unidades.

O estilo da bebida escolhido foi a pilsen, que pertence ao grupo das cervejas Lager, de baixa fermentação e puro malte com aparência clara e brilhante. O aroma floral e a cremosidade resultam em um sabor único, refrescante e sensorialmente leve.

A parceria Mandi Karavelle resultou ainda, em uma pocket collection de camisetas que estava exposta para que os convidados pudessem conhecer todos os modelos. A coleção, que possui quatro camisetas masculinas e duas femininas, foi toda inspirada no universo cervejeiro da Karavelle e conta com estampas criadas especialmente para a colaboração.

A pocket collection de camisetas Mandi Karavelle está disponível nas lojas Mandi a partir de hoje (02/09), com preços à partir de R$89,00. Já a cerveja, será distribuída com exclusividade nas lojas Mandi para os clientes e amigos.





sac@mandi.net
www.mandi.net