Nossos Vídeos

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HERÓDOTO BARBEIRO LANÇA O LIVRO “PROVOCAÇÕES CORPORATIVAS”

Heródoto Barbeiro
Evento de lançamento será realizado no dia 12 de setembro, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos

O âncora do Jornal Record News, Heródoto Barbeiro, lançará seu livro “Provocações Corporativas” no próximo dia 12 de setembro, às 18h, na Livraria Cultura - Auditório e Espaço Café - Shopping Villa Lobos. O evento, que terá o apoio da Record News, será em forma de talk show, com a presença de mais dois respeitados autores: Rogério Chér e Vera Martins.

No livro, o jornalista, professor e historiador, faz uso do conhecimento adquirido sobre a dinâmica e a estrutura das empresas e de seus dirigentes, por intermédio de entrevistas, mediações de debates em congressos empresariais e palestras para e sobre o mundo corporativo, para fazer uma reflexão sobre o cenário no qual as organizações estão inseridas. A obra é organizada como um programa de dez sessões de discussão. Em cada encontro, cinco executivos se reúnem para debater questões acerca de política, educação, economia, entre outros temas importantes que entrelaçam o mundo empresarial com a sociedade. Nessa obra de ficção, baseada na realidade, o autor pretende fazer uma leitura de mundo que pode servir como um programa de desenvolvimento de líderes e dirigentes das empresas.

A Livraria Cultura - Auditório e Espaço Café fará o controle de lotação do auditório para o bate-papo, com distribuição de senhas (150 senhas) gratuitas, uma hora antes do início do evento no setor de reservas da loja.