Nossos Vídeos

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FOX Life lança “A Estilista”, com Lethicia Bronstein

Ricardo Frota, SPOKESMAN. Renata Monteiro, a gerente de mktg da RIACHUELO.
 Lethicia Bronstein. Gustavo Leme, FOX. Gabriel Franchini, GTEC
Na manhã desta quarta-feira, dia 9, a estilista Lethicia Bronstein recebeu a imprensa e convidados em seu atelier, em São Paulo, para a coletiva de imprensa de lançamento da série “A Estilista”, que estreia no canal FOX Life no próximo sábado, dia 19, às 19h45.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-presidente sênior e diretor geral do FOX International Channels Brasil, Gustavo Leme; a equipe de marketing da Riachuelo, representada por Renata Monteiro; o diretor executivo da agência Spokesman Entretenimento, Ricardo Frota e Gabriel Franchini, diretor do programa e sócio da produtora GTEC.

Ao longo de 13 episódios, exibidos sempre aos sábados, a série vai mostrar o contato de Lethicia com seus clientes, a elaboração dos desenhos, o processo de escolha dos tecidos e materiais, as provas, o momento de entrega do produto final, a reação do cliente, a relação de Lethicia Bronstein com sua equipe, as exigências e prazos a serem cumpridos, a administração da empresa, a busca por novas inspirações e tudo que envolve o dia a dia de uma estilista.

A temática poderá contemplar a realização de um vestido de noiva, o look para uma celebridade, a criação de uma nova coleção, os preparativos para um desfile ou uma linha customizada.

“As pessoas vão ver o mundo da moda de dentro para fora. Entender como se faz um vestido sob medida, as técnicas, as expectativas das clientes e suas reações. Fora todo o glamour de vestir celebridades que passam sempre pelo Atelier e ver como nasce um look de Red Carpet”, explica Lethicia.

Para a realização deste projeto, grandes patrocinadores estão envolvidos: Três Corações, Aché Laboratórios Farmacêuticos e a marca Riachuelo, que terá uma coleção especial desenvolvida pela estilista.

“Levar uma coleção para pessoas do mundo inteiro através de uma marca que eu respeito e admiro tanto como a Riachuelo será o máximo. Poder contar os bastidores do mundo da moda vai ser muito gratificante”, completou a estilista sobre a nova parceria com a marca.

Para Gustavo Leme, executivo da FOX, a série “Estilista” é um produto com o perfil do canal FOX Life. “A GTEC se superou criando um produto de excelente qualidade, no padrão FOX, como sempre buscamos. O mais interessante é criar uma história, que seja entretenimento, envolvendo diversas marcas e de forma natural. Foi exatamente isso o que conseguimos”, destacou.


Lethicia Bronstein


Lethicia Bronstein, estilista conhecida por suas releituras exclusivas de clássicos românticos em um estilo moderno, tem como marca registrada produções com rendas importadas, laços, pérolas e patchwork, detalhes que se tornaram verdadeiros objetos de desejo entre as mulheres.

Produz vestidos exclusivos para as grandes celebridades brasileiras como Claudia Leite, Isabel Goulart, Anitta, Preta Gil, entre muitas outras. Além de sua linha de vestidos de festas que variam entre curtos e longos, os vestidos de noiva assinados por ela são bastante estimados entre as mulheres de todo o País.


Sobre o FOX Life

Apresentado em 2006 na América Latina, FOX Life oferece 24 horas de conteúdo de entretenimento tanto de ficção quanto não-roteirizado inspirado na vida real e projetado para as mulheres. FOX Life combina atrações originais produzidas na região com conteúdo internacional com talentos reconhecidos a nível global. A ampla gama de programação do FOX Life inclui séries, especiais, filmes, entre outros formatos. Fazem parte de sua proposta vários dos programas de maior sucesso na América Latina e nos Estados Unidos como, "Jamie Oliver", "Chasing Life", "Undercover Boss", "Dr. Oz" e "Kitchen Nightamres". FOX Life também faz parte da plataforma FOX Play www.foxplay.com.