Nossos Vídeos

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

As próximas séries serão gravadas em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre




“O Lar de Todas as Cores”, série produzida para o público LGBT de forma independente, sem recursos ou patrocínio já ultrapassou a marca de 100 mil acessos nos seus 04 episódios lançados na internet. A produção faz parte do Projeto CAIS, que acumula mais de 17 milhões de visualizações em seus vídeos. Desde janeiro, abordando temas de interesse da comunidade gay, o canal vem se destacando por séries temáticas e com temas polêmicos. Em “O Anjo do Mar” gravada em Florianópolis falou sobre o “Clube do carimbo” e da AIDS. Já em “Divando”, feita em São Paulo destrinchou a vida das drags queens e tratou de questões como a compulsão sexual, violência doméstica entre homens e deficiência auditiva. Agora, o novo trabalho fala sobre um tema ainda mais delicado e histórico, a tortura que gays sofriam durante a ditadura militar.

A série que tem previsão de 10 episódios em sua primeira temporada, foca ainda nas consequências do abuso sexual e na transexualidade, mostrando o arrependimento de um dos personagens que fez uma cirurgia de mudança de sexo. A história lançou ainda uma campanha que faz bastante sucesso e transpôs as telas: O “Clube do Afeto Perdido”, uma organização em que os personagens buscam resgatar atitudes que acabem com a casualidade dos tempos modernos. Fãs de todo Brasil aderiram a causa e buscam encontrar relacionamentos mais duradouros a partir das abordagens feita pelos personagens.


As produções do canal abusa da criatividade para suprir a falta de equipamentos. Todos os vídeos utilizam apenas uma câmera e um aparelho celular para a captação do áudio, sem qualquer outro artifício convencional. A trilha sonora é composta de músicas de artistas independentes e os fãs contribuem para a manutenção do canal.

Países como Portugal, Argentina e Angola são responsáveis por uma parcela considerável da audiência e as festas organizadas com a presença do elenco para assistir os episódios em São Paulo lotam de fãs vindo de diversas partes do país.

Para mais informações sobre o projeto, que ainda este ano vai produzir em Porto Alegre e Florianópolis, basta acessar o site oficial www.projetocais.com.br ou seguir nas redes sociais, no twitter e instagram @coletivocais e no facebook www.facebook.com/procais

As séries não possuem equipe técnica - a direção, edição, imagens, roteiro e assessoria é feito por um único profissional, assim como a produção.

Confira os videos com as estreias do canal

Divando – Episódio 01 – 213 mil acessos

https://www.youtube.com/watch?v=AH7XPcB6oZs

O Anjo do Mar – Episódio 01 – 190 mil acessos

https://www.youtube.com/watch?v=kktbQgHxR2Y

O Lar de Todas as Cores – Episódio 01 – 23 mil acessos

https://www.youtube.com/watch?v=uBO9my6ZWV

Pague e Leve - Episódio 01 - 53 mil acessos

https://www.youtube.com/watch?v=tmfMm4JHBr0