Nossos Vídeos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ALTA SOCIEDADE BAURUENSE COMEMORA "OS DESTAQUES DO ANO"

Por: Claudia Souza

Claudia Souza na 45ª Edição do Prêmio "Destaques do Ano" em Bauru - 29/08/15

Bauru é uma cidade promissora, repleta de novos empreendimentos e empresas de alto padrão que para quem reside na capital de São Paulo, com a loucura que é por aqui, quando pisa em Bauru, não tem muita vontade de voltar para casa. É assim que me sinto quando estou por lá.

A limpeza, organização e cuidado com que os cidadãos Bauruenses cuidam das praças, ruas e calçadas da cidade é invejável em comparação com os paulistas que tem que conviver com os descuidos de uma população agitada e que muitas vezes, por falta de educação pixa e destrói os patrimônios da capital.

Quando caminhamos nas calçadas de Bauru parece tudo muito bem cuidado, difícil encontrar lixo espalhado e a maioria das casas, mesmo as mais simples, são bem cuidadas, com plantinhas e enfeites por todo lado. Lá eu descobri o melhor capuchino que já bebi na vida, além das pessoas bem humoradas e simpáticas.

No dia 29 de agosto, tive o prazer de visitar o espaço Sagae Eventos , na 45ª edição do Prêmio Destaques do Ano, promovido pela ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bauru, a convite da Clínica Plenitas, uma das premiadas.


Dr. Celso Felicio de Carvalho - Diretor da Clínica Plenitas
Durante a cerimônia de premiação, o Dr. Celso Felício de Carvalho, ao discursar, descreveu sua Clínica Plenitas como: "uma empresa que tem o paciente como amigo, visto dentro de uma estrutura holística, onde cada detalhe de sua vida física, emocional, espiritual é dotada de significado e sentido e nosso tratamento por fim tem exatamente o objetivo de acolhê-lo em todas essas particularidades para auxiliá-lo ao retorno à sua inteireza". Disse emocionado, agradecendo e nomeando toda a sua equipe presente e concluiu sua dissertação com a seguinte frase: "Agradeço aos pacientes pela confiança, pelo carinho e pelos ensinamentos que recebemos. Pois acredito sim que: “ninguém cura ninguém e ninguém se cura sozinho”.

A Clínica Plenitas está localizada na Avenida Com. José da Silva Martha, 12-21, Jardim Estoril, Bauru, Tel: 14 3234-7474 e oferece tratamentos de Odontologia, Nutrição, Dermatologia Clínica e Cirúrgica, Homeopatia em Adultos e Crianças, Medicina Funcional e Regenerativa, além de exames de Termografia, Es Complex, Bioimpedância, Extronex, Teste Alérgico e Mineralograma.

Jornalista Claudia Souza e Maestro Adylson Godoy
Além do Dr. Celso Felício de Carvalho da Plenitas, também foram premiados a Amantini Veículos e Peças; Claudenor Zopone Jr. (Júnior Zopone) e Claudio Zopone; Sindicato do Comércio Varejista de Bauru e Região (Sincomércio) e Hecmet Farha.

O evento que reuniu aproximadamente 800 pessoas, contou com a presença de políticos, imprensa e ilustres, entre os quais, o maestro e pianista Adylson Godoy que este ano completa 50 anos de carreira, o Prefeito de Bauru Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça e o colunista social do Jornal da Cidade Roberto Rufino.