ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

sábado, 2 de maio de 2015

PATO FU, VANGUART E NEVILTON FAZEM CLIPES COM APOIO CULTURAL DA SMIRNOFF

SMIRNOFF MOSTRA OS BASTIDORES DA MÚSICA NACIONAL COM AROUND THE WORLD

Webserie revela making of de clipes com dez bandas brasileiras





Foi durante uma viagem de carro pelo sul dos Estado Unidos que o diretor de TV Leo Longo e a roteirista Diana Boccara decidiram unir o universo do rock com o da estrada. Assim nasceu o Around The World, reality show online que vai criar 80 clipes de bandas ao redor do mundo. Em comum, os artistas envolvidos exploram o universo do rock com influências de outros ritmos e que usam a internet e as redes sociais como ferramenta de trabalho e de relacionamento ativo com o público.

“Poder escolher junto com as bandas qual música que será usada e todos os detalhes do roteiro traz uma voz muito mais autêntica para o clipe. E esse procFAZEM Cesso fica muito claro no making of, porque as discussões do bastidor são tão ricas quanto o produto pronto”, comenta Leo Longo.

Toda segunda, um novo clipe está disponível no YouTube do projeto. Dez bandas nacionais vão participar do projeto, que estreou com o vídeo da música “Eu era feliz” do Pato Fu. Na sequência estão “Despedida” dos Selvagens Fora da Lei, “Eu sei onde você está” do Vanguart, “Noite Alta” de Nevilton, “Lucky Girl” dos Brothers of Brazil e “Por um punhado de reais” de Vivendo de Ócio. Em comum, os artistas envolvidos exploram o universo do rock com influências de outros ritmos e que usam a internet e as redes sociais como ferramenta de trabalho e de relacionamento ativo com o público.

Além de criarem os vídeos com os músicos, Leo e Diana mostram, em parceria com SMIRNOFF®, também os bastidores e o dia-a-dia das gravações.

“Existe toda uma aura de glamour que envolve a indústria da música e poder mostrar a realidade desse universo, com os erros e acertos, traz a essência da campanha #umbrindeavidareal de SMIRNOFF®, que promove um debate sobre assumir a realidade e a sua identidade em qualquer situação”, diz Isabela Abbes, gerente de marketing de SMIRNOFF®.

Confira abaixo os links dos vídeos que já foram produzidos.



#01 Pato Fu – Eu era Feliz



#02 Selvagens à Procura da Lei - Despedida



#03 Vanguart – Eu sei onde você está



#04 Nevilton – Noite Alta




Sobre SMIRNOFF®

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Cranberry, Vanilla, Green Apple e Sunset Peach, e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com