Nossos Vídeos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pacientes da AACD terão Dia da Beleza proporcionado pela GA.MA Italy


Secador Kids, da GA.MA Italy

No próximo dia 7 de outubro, terça-feira, pacientes da AACD e seus acompanhantes participarão do evento “Uma brisa de alegria” proporcionado pela GA.MA Italy. Eles ganharão corte de cabelo, escova ou penteado elaborado com prancha. Na ocasião, estarão presentes dez cabeleireiros de renome, incluindo a equipe técnica do Instituto GA.MA Italy. “Para nós é muito importante contribuir com Instituições sérias como a AACD”, afirma a gerente de marketing da GA.MA Italy, Greice Cury.
Na saída do evento, cada participante (criança e acompanhante) vai levar de presente um secador da marca. E, no mesmo dia, a GA.MA Italy vai doar mais de 4.200 secadores Kids para o Bazar AACD — espaço permanente, que atende aos frequentadores do local e é uma das fontes de recursos da Associação.
O secador Kids da GA.MA Italy foi criado especialmente para os cuidados com as crianças. É um aparelho altamente tecnológico, cuja temperatura é ideal para a secagem dos cabelos dos pequenos. O secador dispõe da tecnologia Nano Silver, que mantém o produto livre de fungos e bactérias e, também, a Tourmaline Technology, que potencializa a emissão de ondas infravermelhas tratando os fios de dentro para fora e emitindo íons negativos que fecham as cutículas e mantém umidade natural, brilho e maciez dos cabelos. Com duas velocidades e botão jato de ar frio, esse secador chega a 1400W de potência mantendo baixo nível de ruído. 
DATA: 07 de outubro, terça-feiradas10h às 17h
ENDEREÇO:
AACD – Rua Borges Lagoa, 1505 – Vila Clementino, São Paulo - SP
Sobre a AACD: a AACD, com 64 anos de atividades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano. 

Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha do mundo. Tamanho sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil e é atualmente a líder mundial na venda de pranchas. Hoje são vendidos pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte em todo mundo trazendo aos profissionais e consumidores benefícios através de tecnologias pioneiras. A qualidade de seus produtos a tornou referência no mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas. Ano após ano, a marca foi ganhando fama nos salões de beleza, proporcionando sempre qualidade nos alisamentos. 

Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br