Nossos Vídeos

domingo, 7 de setembro de 2014

NANCI DOS SANTOS RECEBE AMIGOS E APRESENTA BARBA, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (PT)


Por: Claudia Souza

Claudia Souza, Sampaio do ABC, um amigo, Barba e Bill Martins
Na noite de sábado (06/09), Nanci dos Santos, empresária, dona do bar Ferradura em São Bernardo do Campo, reuniu no páteo da CUT, amigos, jornalistas e representantes da classe musical para uma reunião, onde apresentou à todos o candidato a Deputado Estadual "Barba" (PT). Entre os convidados estavam presentes a cantora Mônica Alves, produtora do Programa Balada da Fada e o diretor do SINDMUSSP - Sindicato dos Músicos do Estado de São Paulo, Bill Martins.


Durante o discurso, o candidato mencionou a importância em manter Dilma Roussef  como Presidente da República, ressaltando a continuação do Projeto "Minha Casa, Minha Vida", aonde deverão ser construídas mais de um milhão de moradias em seu próximo mandato. Lembrou a postura de Aécio Neves (PSDB) ao votar contra os benefícios dos trabalhadores, à favor da revogação dos direitos à muito custo adquiridos, como descanso semanal remunerado, 1/3 de férias, 13º salário, fundo de garantia, licença maternidade, registro em carteira, entre outros. Também salientou a fragilidade da equipe da candidata Marina Silva (PSB).

Mônica Alves e Nanci dos Santos






Nanci dos Santos é filha do falecido cantor e compositor Agostinho dos Santos e mantém em seu bar, um acervo em memória do pai.




Vídeo: