Nossos Vídeos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ONTROBRAS realiza palestra sobre segurança eletrônica

No próximo dia 31 de outubro, das 14h30 às 16h30, a Controbras uma empresa da holding EMBRASE– empresa especializada em sistemas de segurança eletrônica, serviços gerais e multisserviços – promove a palestra Otimização de Sistemas de Segurança, no Sindicato de Turismo e Hospitalidade (SINDTUR).

Destinada aos profissionais que atuam no segmento de segurança patrimonial – síndicos, zeladores, agentes de segurança e interessados de forma geral - a palestra vai abordar temas atuais e pertinentes a realidade do segmento como a otimização de sistemas de segurança, o circuito fechado de TV (CFTV) e os procedimentos de controle de acesso, para prédios e condomínios. Os participantes receberão certificado de presença.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sindtur.org.br

Serviço
Dia: 31/10/2012
Das 14h30 às 16h30
Local:  Sindtur – Rua Amador Bueno, 565 – Centro, Ribeirão Preto.
Ingresso: 2 quilos de alimento não perecível.

A Embrase
Especializada em segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços, a Embrase está há 25 anos no mercado e tem presença nacional, com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás e São Paulo, onde se localiza a matriz.  São seis bases espalhadas por essas duas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. O diferencial da empresa é a customização de soluções integradas que otimizem produtividade e custos garantindo eficácia no atendimento ao cliente.

*
*
*
Publicidade: