Nossos Vídeos

domingo, 30 de setembro de 2012

Centro de Convenções Frei Caneca recebe “Só para Mulheres”



Evento aborda temas do universo feminino contemporâneo

Centro de Convenções Frei Caneca recebe, nos dias 5 e 6 de outubro, o evento “Só para Mulheres”. Promovido pela GEO Eventos, o encontro aborda temas do universo feminino como carreira, família, saúde e finanças.

A idealizadora do “Só para Mulheres”, Ciça Carvello, declara: “O evento reflete as necessidades e anseios da mulher moderna, que é jovem, preza pelo lazer, bem-estar e também pela saúde de suas finanças”.

De olho na ala jovem e consumidora que surge com a chamada “nova classe média”, a edição 2012 vai explorar os desejos de consumo, de alimentação, bem-estar, estética, educação, finanças e turismo das brasileiras. “A área de negócios da GEO ganhou mais um importante evento para 2012. Além do circuito Expo Money em todo o país, que este ano completa 10 anos, ampliamos a atuação na área de eventos e feiras com um produto totalmente focado nas mulheres”, destaca Robert Dannenberg, diretor-executivo de Negócios da GEO Eventos.

Números que comprovam que o Só Para Mulheres será um sucesso entre o público feminino são os dados da recente pesquisa “Data Popular: As Poderosas da Nova Classe Média Brasileira”. O estudo aponta que as jovens serão as novas consumidoras no mercado em 10 anos. Elas já representam 85% das consumidoras nos Estados das regiões Sul e Sudeste.

*
*
*
Publicidade: