Nossos Vídeos

domingo, 22 de julho de 2012

Restrições às vendas de chip da Claro

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) alerta comerciantes de linhas de telefonia móvel (chip) da operadora Claro quanto a proibição da venda a partir da próxima segunda-feira (23/7), devido a determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Visando orientar o seguimento, por meio de entendimentos entre a FecomercioSP e a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP), as entidades orientam os comerciantes desses produtos - sejam das lojas oficiais ou das autorizadas - que a instrução da Anatel deve ser respeitada, evitando possíveis prejuízos nas relações comerciais. 

As entidades esclarecem, ainda, que a Anatel estabeleceu restrições à venda de novas linhas (chip) das operadoras Tim, Oi e Claro em diversos pontos do País. Contudo, a única operadora com restrição no Estado de São Paulo é a Claro. 

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 153 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista - cerca de 4% do PIB brasileiro - gerando em torno de cinco milhões de empregos.

Publicidade: