Nossos Vídeos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alexandre de Paris terá um corner na loja do SPFW


As mulheres que apreciam acessórios verdadeiramente únicos e emblemáticos poderão conferir a coleção da marca francesa Alexandre de Paris Accessoires na SPFW Store, que acontece de 19 a 24 de janeiro.
Estarão à venda tiaras, pentinhos, fivelas, presilhas, piranhas, entre outras peças feitas à mão a partir do know-how secular dos artífices franceses. A sofisticação dos cristais Swarovski e do ouro traduz a delicadeza e o luxo da marca mais importante e cobiçada de acessórios de cabelo, verdadeiras joias. Já adornaram os penteados de ícones da arte e da realeza como a duquesa de Windsor, a cantora Maria Callas e as estrelas do cinema Audrey Hepburn e Greta Garbo.
Na SPFW Store estão as marcas mais conceituais e badaladas do mundo da moda nacional e internacional e a Alexandre de Paris Accessoires comercializará, além das peças de coleção 2012, o must have para a brasileiras: as camélias da linha Preto e Bege, a grande sensação da marca. As preciosidades são as mais pedidas pelas mulheres que querem transformar simples penteados em algo mais que exclusivo e sofisticado.
Atuando em quase toda a Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte, com mais de 150 pontos de venda, a marca desenvolve peças que são passadas de geração para geração. São objetos valiosos de desejo que agora podem ser vistos na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

www.alexandredeparis.com..br

Cursos Online na Área de Estética