Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cacau Show promove 8º Festival de Trufas, com os greatest hits das edições anteriores


Criada pela REDE106, campanha Festival de Trufas Grandes Hits Cacau Show traz os sete sabores que mais fizeram sucesso nas edições anteriores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha, como estrelas de uma banda

Os amantes de trufas terão um motivo a mais para visitar as lojas da Cacau Show. A maior grife de chocolates finos do mundo promove a oitava edição do Festival de Trufas, que este ano apresenta, em edição limitada, uma seleção com as trufas que mais fizeram sucesso nos festivais anteriores. São sete deliciosos sabores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha.

Com o tema Grandes Hits Cacau Show, o festival é uma das principais campanhas da Cacau Show no calendário promocional e as peças de comunicação apresentam as trufas como integrantes de uma banda, dando personalidade às mesmas, ao mesmo tempo que trazem o appetite appeal, sempre presente na comunicação da marca. Cada personagem ganhou instrumentos musicais e visuais despojados. Criada pela REDE106, a campanha conta ainda com uma promoção atraente: o cliente que comprar 9 trufas, ganha a décima, e com mais R$ 2,90 ganha uma lata exclusiva.

Ao todo são 15 sabores de trufas, com 30 gramas, disponíveis nas lojas com valor de R$1,50, cada uma, além de outras duas opções de 13,5 gramas nos sabores Mais Leite e 70% de cacau, a venda por preço a partir de R$ 1,00, de acordo com a região.

Com vigência até o dia 21 de setembro, a campanha tem abrangência nacional e traz filme de 15”s, um hotsite exclusivo, vinhetas de patrocínio e merchandising nos principais programas de TV, jingle para rádio, outdoors, anúncio, e-mail marketing e banners para internet, além de um completo material de ponto de venda, que será colocado nas mais de 1.040 lojas da rede em todo o País.

Reconhecida como especialista em trufas, a Cacau Show já lançou mais de 45 sabores ao longo dos seus 23 anos de existência. O período do festival, assim como outras grandes campanhas da marca são os grandes responsáveis pela alta nas vendas.