ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dançaria Passos & Compassos oferece bolsas de estudo para dança de salão

A escola, localizada na Vila Mariana, já abriu inscrições para a seleção de bolsistas, que irá acontecer no dia 28 de abril. As vagas são voltadas para homens e mulheres, na faixa etária entre 15 e 50 anos, e não é necessário ter experiência na área. Os que se destacarem na função, ainda terão a chance de participar do grupo de dança da escola.

O teste da Dançaria Passos & Compassos será realizado no dia 28 de abril (quinta-feira) às 18h, durante uma aula de dança, onde serão avaliadas as características ritmo, postura, coordenação, criatividade, raciocínio e consciência corporal. Serão selecionadas 30 pessoas (15 homens e 15 mulheres) com idade entre 15 e 50 anos, mesmo sem qualquer experiência na área. O principal requisito é gostar muito de dançar.

Os selecionados devem ter disponibilidade para frequentar a escola por um período de 9 horas semanais (aproximadamente três vezes por semana), além das aulas e reuniões especiais para bolsistas. Além disso, receberão bolsa de estudo integral para qualquer curso de dança de salão na Dançaria Passos & Compassos, cujo preço é de R$ 110 por mês.

Os que se destacarem serão convidados para integrar o grupo de dança da escola, participando da montagem de coreografias e apresentações. Os mais interessados podem participar do curso de formação de professores da Passos & Compassos, após o período mínimo de 6 meses como bolsista.

Mais informações e inscrições na Dançaria Passos & Compassos (R. Afonso Celso, 95 - Vila Mariana), pelo telefone (11) 3294-0101 ou pelo email dancecom@passosecompassos.com..br.
www.passosecompassos.com.br