ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Arcor lança Experiência Butter Toffees Mousse de Maracujá em 3D no Shopping Cidade Jardim

Filme em 3D ressalta o diferencial do novo sabor mousse de maracujá

São Paulo, abril de 2011 – O lançamento do caramelo Butter Toffees Mousse de Maracujá, da Arcor, está sendo apresentado em um filme com tecnologia 3D no Shopping Cidade Jardim. A ação, que teve início no mês passado se estenderá até agosto e poderá ser apreciada pelos visitantes que circularem nos corredores do local.

O filme ressalta os grandes diferenciais do produto: o sabor único do mousse de maracujá, a cremosidade da calda de caramelo, a sofisticação da embalagem e os logos Arcor e Butter Toffees.

O lançamento está sendo apresentado em 6 telas 3D LCD (42’’) estrategicamente posicionadas no Shopping, durante 8 horas por dia.
Segundo Gabriel Porciani, Diretor de marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, “O Shopping Cidade Jardim foi escolhido para este lançamento por apresentar a sofisticação que o produto representa, garantindo-lhe a exposição a um público de cerca de 400.000 visitantes por mês”.

As balas Butter Toffees estão disponíveis no mercado brasileiro na versão Leite, nos sabores Café, Chocolate, Coco, Leite e Torta de Limão, na versão Chokko, nos sabores Cereja, Menta, Chokko e Trufa e a novidade Mousse de Maracujá na versão Leite.

Sobre a Arcor

A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.