Nossos Vídeos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

KLASS VOUGH APRESENTA PINCEL DIGITAL

KLASS VOUGH APRESENTA PINCEL DIGITAL DUO FIBER DW1 PARA UM ACABAMENTO PERFEITO NO MAKE-UP

Muitos cuidados devem ser levados em consideração na hora de iniciar o processo de maquiagem no rosto, mas uma etapa que é fundamental e merece atenção redobrada para tornar o make-up um sucesso é o seu acabamento. Para isso, a Klass Vough, renomada marca de pincéis profissionais e acessórios para beleza com reconhecimento mundial, trouxe para o Brasil uma grande novidade: o Pincel Digital Profissional Duo Fiber DW1.


O pincel digital de uso profissional Duo Fiber DW1 Klass Vough é uma combinação de fibras naturais e sintéticas que proporcionam um acabamento mais uniforme e suave na pele cumprindo assim a sua função que é tornar o rosto mais belo e corrigir possíveis imperfeições. As cerdas de fibras ópticas encontradas em sua composição são indicadas para trabalhos em televisão, pois promovem melhor resultado no acabamento final de uma maquiagem.

Este pincel possui cabo longo e pode ser utilizado tanto em aplicação de pós ou cremes como também na aplicação de base líquidas, molhando a ponta do pincel de fibra óptica na base e espalhando em movimentos circulares para, ao mesmo tempo, finalizar e dar polimento.

Além de pincéis profissionais, a Klass Vough trabalha também com outros tipos de acessórios para beleza como esponjas para limpeza de rostos, pinças, curvex, apontador profissional dupla face, maletas, nécessaires, estojos e kits completos para maquiagem. A marca trabalha com o conceito de apresentar produtos profissionais não somente aos profissionais da beleza, mas também ao consumidor final.

Pincel Profissional Digital Duo Fiber DW1 Klass Vough. Preço sugerido R$ 49,90 cada.

SAC Klass Vough (11) 3276-2566. Site: http://www.klassvough.com/ . Os produtos da Klass Vough podem ser encontrados em diversos pontos de distribuição e também na Audrey Make-up Center, que está localizada na Rua Galvão Bueno, 69 - Liberdade - São Paulo - SP. Telefone (11) 3209-2168.

* Priscilla Lima