Nossos Vídeos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EVENTO BENEFICENTE NO JOCKEY CLUB EM PROL DA PARÓQUIA NSA. SRA. DO BRASIL

Paróquia Nsa. Sra. do Brasil - SP
O Jockey Clube será palco de um jantar beneficente para arrecadar fundos às creches mantidas pela paróquia


No dia 24 de fevereiro, o Jockey Clube de São Paulo sediará um importante jantar em prol das crianças assistidas pela Paróquia Nossa Senhora do Brasil. O evento beneficente pretende arrecadar fundos para os projetos sociais da paróquia.

O jantar será realizado com o intuito de angariar fundos para manutenção e melhoria das creches mantidas pela igreja, através de doações, vendas de convites e patrocínio. Toda a renda será destinada à Casa Nossa Senhora do Brasil que administra as creches.

A Paróquia Nossa Senhora do Brasil mantém duas creches, uma em Cerqueira César e outra na Vila Madalena, destinada ao atendimento da população de baixa renda. As creches proporcionam alimentação, alfabetização, evangelização, aula de música, artes e computação às crianças de três a seis anos, além de oferecer cestas básicas e remédios às famílias.

O jantar que beneficiará as ações sociais da Paróquia Nossa Senhora do Brasil acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 20hs. Os convites podem ser adquiridos na secretária da paróquia.



Serviço:

Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Brasil

Endereço: Praça Nossa Senhora do Brasil, s/ número- Jardim Paulista

Horário: das 08ha às 18hs (segunda a sexta-feira)

Das 08hs às 14hs (sábado)

Tel: 3082-9786 (falar com Gisele)