Nossos Vídeos

domingo, 9 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Virginia Williams desfilam com as jóias da BRUMANI

Selena Gomez
A Marca brasileira de jóias BRUMANI foi mais uma vez usada por celebridades internacionais, desta vez no People´s Choice Awards, pelas atrizes Selena Gomez e Virginia Williams.

Os irmãos Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner, cresceram dentro do universo da joalheria. Terceira geração de uma família de imigrantes italianos e alemães, com meio século de tradição em joalheria, os irmãos Brüner uniram o know-how herdado da família, com a pluralidade étnica e cultural do Brasil, alem de sua exuberante natureza, e criaram em 2005 a marca BRUMANI.

Virginia Williams
Participando dos mais importantes eventos da joalheria a nível mundial, a BRUMANI é hoje reconhecida pela sensualidade do movimento do design de suas jóias e pela exuberante combinação de diamantes com raras e preciosas gemas coloridas.

Encantando mulheres das mais diversas culturas, a BRUMANI vê crescer de forma consistente o seu desempenho no mercado internacional, através de uma distribuição seletiva em renomadas joalherias que inclui selecionadas lojas da sofisticada Saks Fifth Avenue nos Estados Unidos.

Assim, com uma sensibilidade estética que transmite toda a vivacidade e espontaneidade da alma brasileira, a BRUMANI é uma marca inserida dentro de uma nova ordem mundial de valores, unindo passado e futuro, concretizando no presente a máxima de que “jóias são para sempre”.



Jóias Brumani


Jóias Brumani