domingo, 9 de janeiro de 2011

Produto revolucionário que simula sexo oral com perfeição chega ao Brasil



Sucesso absoluto na Europa, Sqweel traz novo conceito ao mercado erótico ao eliminar movimentos mecânicos e aproximar-se de sensações reais

O mercado de produtos eróticos e sensuais não para de crescer no Brasil. O comércio nacional se modernizou e ganhou atrativos mais ousados. O interesse maior das pessoas em apimentar o relacionamento, inovar, criar alternativas que propiciam novas sensações impulsiona as vendas de tantos tipos de produtos.

Lançado na Inglaterra em 2009, o Sqweel é um produto revolucionário e poderoso, que simula o sexo oral através de dez línguas macias e flexíveis de silicone rotativas. É o único que chega perto da sensação real que a língua proporciona. As línguas são embutidas e tem controle de multivelocidade.

O produto, que se encontra a venda na Loja do Prazer, maior sex shop virtual do Brasil, pode ser utilizado também nas preliminares para estimular outras zonas erógenas como pescoço, seios, pernas, bumbum, etc. O Sqweel é diferente de todos os brinquedos sexuais que existem. Ele não vibra, nem propaga impulsos. Ele proporciona estimulação constante e orgasmos intensos, duradouros e reais. É o mais próximo que existe de uma língua verdadeira. Com ele, o usuário terá acesso a sensações mais carnais, excluindo a mecanicidade dos vibradores comuns.

A escritora australiana mais famosa na área de sexologia e relacionamentos Tracey Cox diz: "Sqweel é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral. É uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar. Ao possuir um Sqweel e um vibrador o seu namorado deverá ficar seriamente preocupado”, brinca.

Com formato discreto, vem em um estojo protetor em formato de disco feito de plástico rígido aveludado que deixa a sua textura muito mais suave. Simples de limpar, basta remover a tampa frontal do estojo e rotacionar a tampa lateral para retirar a roda com as línguas e realizar a limpeza.

Sqweel é um simulador de sexo oral que pode ser usado com apenas uma mão, deixando a outra livre para acariciar outras partes do corpo ou até utilizar outros acessórios como pênis e vibradores.

Com três velocidades, basta escolher a sua preferida e utilizar o Sqweel para vivenciar e conhecer novas sensações. Utiliza três pilhas palito AAA.

RECOMENDAÇÕES:
É recomendado o uso de lubrificantes à base de água. Não utilizar lubrificantes de silicone, óleos de massagem ou cremes hidratantes, pois podem danificar o produto. O produto pode ser usado para simular o sexo oral no exterior da vagina e no clitóris.

Preço: R$ 349,00
Onde encontrar: http://www.lojadoprazer.com.br/