Nossos Vídeos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paulistanos aderem a meditação pelo aniversário da cidade

Cerca de 400 pessoas se reuniram hoje, na Concha Acústica do Parque da Aclimação, para meditar pela paz e comemorar o aniversário da capital paulista. Unindo música, dança e meditação, o “São Paulo Medita pela Paz” celebrou, ainda, a graduação da nova turma de instrutores da Fundação Arte de Viver.

Tocando bhajans, a banda formada por voluntário da Fundação colocou todos os presentes no clima do evento e funcionava como um convite para que estava passando pelo local também participar. Esta foi uma ótima oportunidade para os paulistanos conhecerem as técnicas de meditação, respiração e yoga ensinadas nos cursos da Arte de Viver.

Sobre a Fundação Arte de Viver

É uma organização internacional sem fins lucrativos com o objetivo de disseminar pelo mundo, por meio de técnicas respiratórias, trabalho voluntário e meditação, práticas de bem estar para a redução do stress e da violência. A Fundação desenvolve projetos sociais, programas de auto desenvolvimento, eliminação do estresse, yoga e meditação em mais de 150 países.

Fundada em 1982 por S.S. Sri Sri Ravi Shankar, é creditada desde 1994 como consultora do Conselho Econômico e Social (ECOSOC) das Nações Unidas, além de atuar como consultora da Organização Mundial de Saúde (OMS) no programa “Desenvolvimento da Política Global de Saúde para o Século XXI”.
A Arte de Viver oferece programas educacionais e sociais que fortalecem e capacitam o indivíduo a atingir o máximo potencial da vida, fazendo a diferença para diversas comunidades e nações.

Mais informações no site http://www.artedeviver.org.br/
Serviço:

São Paulo Medita pela PazOnde: Concha Acústica do Parque da Aclimação (entrada pelo portão 3 – Rua Pedra Azul com Rua Ametista).  Quando: 23/01/2011 – das 11h às 12h.

Valor:  Gratuito


Informações: 3569-6000 ou sp@artedeviver.org.br