Nossos Vídeos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Guia de Estilo para Homens

“TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER  SOBRE MODA MASCULINA A UM CLIC”

Depois de lançar, em outubro de 2010, o Guia de Estilo para Mulheres, o Iguatemi SP coloca em seu site a versão masculina. Trata-se de um manual prático sobre moda, on line, para consulta. Este Guia, como o outro, não tem a pretensão de falar sobre tendências, cores e tecidos do momento ou das últimas novidades das passarelas. Pelo contrário: a idéia é mostrar o certo “permanente” da moda. Ele tem valiosas informações sobre roupas, calçados, acessórios; apresenta uma série de serviços, desde ajudar a listar roupas essenciais para levar em viagens, até como guardar as peças e arrumar as malas.

De fácil navegação, o Guia desfila sugestões, dicas e truques valiosos para um visual adequado e exclusivo, respeitando o perfil, o biotipo e o estilo de quem o consulta. Dúvidas como “meias combinam com sapato ou com a calça?”, “Qual o comprimento certo da gravata?, “Qual a ocasião ideal para usar abotoaduras?”, entre milhares de outras, são esclarecidas em um click no mouse.

Um dos grandes trunfos do Guia é a maneira como as informações estão organizadas, bem como o seu conteúdo: além de permitir uma consulta rápida por assuntos, dá pra ter uma noção geral sobre moda, nos verbetes de “A a Z”, que dissecam o vestuário peça a peça e suas terminologias.

Os lançamentos dos Guias de Estilo – tanto o masculino quanto o feminino - fazem parte da estratégia do Iguatemi SP, de fortalecer e desenvolver cada vez mais a plataforma tecnológica do Shopping. Esta nova proposta teve início em abril do ano passado, com a construção do novo site, iguatemisp.com.br, em que o Iguatemi tornou-se um grande prestador de serviço aos seus usuários, gerando conteúdo de moda, tendências, lifestyle e antecipando novidades. Na sequência, em agosto daquele mesmo ano, lançou um aplicativo para iPhone. Agora volta com mais essa “expansão virtual” proporcionando uma experiência única aos seus clientes. http://www.guiadeestiloiguatemi.com.br/