Nossos Vídeos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NYX Cosméticos é sucesso absoluto no Crystal Fashion, em Curitiba


O lounge da NYX Cosméticos no Crystal Fashion, em Curitiba, foi um dos mais visitados e tornou a inauguração da primeira loja da marca no Paraná um grande sucesso. Os participantes do evento puderam experimentar os produtos da marca e ainda ter sua primeira experiência com a NYX, com a produção de um look incrível feito pela maquiadora oficial da marca, Luciana Alves, que foi a Curitiba especialmente para o lançamento da grife de maquiagem na cidade.

Segundo Luciana, a receptividade foi íncrivel. " A mulher curitibana adora maquiagem e quer novidades. O número de mulheres que foram maquiadas durante o evento superou a nossa expectativa inicial. Não paramos um minuto".

A estreia do stand da NYX no Paraná acontece no início de novembro no Shopping Palladium, iniciando o projeto de implantação e expansão da marca em Curitiba. De acordo com Luana Kaneko e Maria Luiza haggeman, franqueadas da NYX na cidade, a idéia é triplicar este número em um prazo de um ano. " Nos identificamos muito com a marca e os produtos e o retorno da inauguração tem sido muito prazeroso. A resposta dos curitibanos tem sido muito positiva", contam.

A NYX Cosméticos é uma marca americana nascida em Los Angeles, está presente em mais de 30 países e cresce cada vez mais. Os produtos da marca são muito conhecidos pela qualidade, textura e pela incrível paleta de cores, com mais de 140 tonalidades. A Coleção Verão 2011 Extravaganza é marcada pelo uso de cores vibrantes, ideais para montar um look ousado e alegre, ideal para a estação.

Maquiadores profissionais, fashionistas e famosos são adoradores e consumidores assíduos da NYX. Recentemente, os cílios postiços da marca, o El Eyelas, estrelaram na Semana de Moda de Nova York no deslife da estilista Bestey Johnson. O produto é uma das novidades que chegam ao Brasil em dezembro e que faz parte da Coleção Verão 2011 Extravaganza.

Fonte: Daniela / Ativa