Nossos Vídeos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Denims com acabamentos colors e fio tinto colors


Os tons militares e coloridos são hits para o Inverno 2011. Para oferecer produtos modernos e atualizados com as principais tendências da moda, a Canatiba, uma das maiores produtoras de denim do Brasil, desenvolveu diversas opções em fios tintos colors e denims com acabamentos colors nas tonalidades kakis, verdes, marrons, entre outras. Os artigos possibilitam diversos padrões de lavagens com efeitos de reserva de cor e costura, preservando o verdadeiro aspecto de Denim Color.

Distribuídos entre as consagradas linhas Megaflex, Premium e Slim Fit, destacam-se os lançamentos: Gana Denim Megaflex , Kaki Over Dyed Megaflex, Kaki Denim Megaflex, Militar Denim Megaflex, Kaki Megaflex Denim, Ankara Megaflex Denim, Militar Slim Fit, Militar Denim, Ankara Denim e Kaki Denim.

Textil Canatiba
Posicionada como marca top em qualidade e inovação de produtos, a Textil Canatiba® comemorou 40 anos de atividades em 2009, cada dia mais moderna graças aos investimentos em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos. Tem entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do país e realiza pesquisa permanente e investe no desenvolvimento de novas tecnologias, analisando o comportamento do mercado e identificando tendências do circuito fashion com o objetivo de atender a um mercado cada vez mais exigente.
Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Polo, na capital paulista.

http://www.canatiba.com.br/