Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MODA PRAIA VERÃO 2011 - Por: Tip Top

No próximo verão, os pequenos poderão escolher seu traje para piscina ou praia da Tip Top entre diversas criações inspiradas num universo lúdico e multicolorido, recheado de novidades! O náutico é um dos destaques da coleção, que ganha graça nos detalhes em laços, botões e fitas. Poás coloridos com maxi-bolas também invadiram as criações para bebês, meninos e meninas!

A cartela de cores é ampla e explora as cores primárias – do branco ao preto – passando pelos azuis, laranjas e super femininos tons de rosa.
Além das sungas, shorts, bermudas, maiô e biquínis, a Tip Top oferece também lindos conjuntos de bundinha com chapéu ou boné, shorts, camiseta e roupão, formando looks cheios de estilos. Destaque para os acessórios: chinelinhos que combinam com as estampas, chapéus, bolsas e mochilas super práticas, para todos os momentos do Verão 2011.

Linha Toddler Praia – de 01 a 03 anos

Para os bebês a Tip Top preparou lançamentos super delicados e antenados com as principais informações de moda do mundo. Sungas, bermudas, maios ou biquínis podem ser coordenados com bolsinhas, chapéus, bundinhas, shorts sarouel, roupões e até brinquedos !

As estampas variam entre o Pop (poás grandes e coloridos); o Náutico (listras e laços); Peixinhos Patchwork (estampas de peixinhos e aplicações); Jardim (flores e corações); Patinhos (delicadas estampas divertidas); Fundo do Mar (destaque para tons azuis e verdes); Sirizinho (destaque para o floral) e Surf (maxi estampas e tons neutros).

O bebê ainda usa fraldas? Tip Top oferece bermudas e calcinhas de praia com “porta-fralda”: amplas, lindas de confortáveis, são ideais para brincadeiras na praia ou piscina. Para elas, o charme fica por conta da aplicação de vários babados!

Linha Quati de 04 a 16 anos

Os mais crescidinhos encontram na Coleção Tip Top moda praia opções desenvolvidas a partir de uma ampla cartela de cores, estampas e formas modernas.

Para as meninas, pequenas cerejas preenchem maios e biquínis na Coleção Cherry, que oferece que oferece também shorts e saídas de praia com shapes ultra femininos, com cintos e detalhes em laço. Póas grandes e coloridos aparecem também na Coleção Pop para meninas, que tem a opção de combinar seu maio ou biquíni à saias e chinelos com a mesma estampa.

Os lançamentos Quati moda praia feminina oferecem ainda possibilidades de estampas com as coleções Lady Bug; Hibiscos; Patchwork Floral e Básicos avulsos, sempre com opções de acessórios.

Para os meninos, destaque para Street e Surf, que traz bermudas amplas lisas e estampadas, além de sungas, camisetas, roupões e chinelos super transados!

Las Olas – juvenil/ adulto

Para os homens a coleção traz sungas originais e detalhadas em recortes na lateral esquerda, bolsos e costuras diferenciadas, como em modelos que apresentam um único lado. A cartela de cores traz opções em preto, marinho e outros tons neutros.









Sobre a Tip Top

A Tip Top é a maior fabricante brasileira de roupas de bebê e está no mercado há 56 anos, sendo uma das marcas da TDB Têxtil, fundada em 1936. A indústria é também detentora das marcas QUATÍ (linha Infantil) LAS OLAS (linha de praia para adulto).

O parque industrial conta com três unidades: São Paulo, Capital e no Estado do Mato Grosso do Sul, nas cidade de Sidrolândia e na capital Campo Grande, que geram aproximadamente 3 mil postos de trabalho e tem capacidade produtiva de 2.2 milhões de peças/ mês.

A Tip Top tem seus produtos distribuídos para 8 mil lojas multimarcas de todo o Brasil e iniciou em 2008 seu projeto de expansão em franquias e lojas próprias. A estratégia prevê inauguração de 100 lojas em cinco anos.