Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Magazineluiza.com sorteia viagem à Disney no Dia das Crianças

Campanha "Criança gosta é de brinquedo" traz sugestões de presentes com até 50% de desconto e ainda dá a chance de concorrer à viagem

            Em comemoração ao Dia das Crianças, o Magazineluiza.com lança a campanha Criança gosta é de brinquedo, oferecendo dicas de presentes dos mais variados preços e que contemplam os pequenos de todas as idades e estilos.
            O hotsite da campanha indica os presentes mais desejados pelos meninos e pelas meninas, e ainda ajuda os pais a escolher o jogo ideal de acordo com a idade da criança.
            Além das dicas e dos produtos com preços promocionais, o Magazineluiza.com irá sortear uma viagem à Disney (Orlando, Flórida – EUA). Para participar, basta comprar qualquer brinquedo pelo site e responder corretamente à pergunta "Qual é a melhor loja de brinquedos da internet?".
            O ganhador e um acompanhante passarão sete dias em Orlando, com todas as despesas pagas, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação, traslados e visitas aos parques Magic  Kingdom, Hollywood  Studios,  Animal  Kingdom,  Universal Studios e Island of Adventure.
            A promoção será válida para compras feitas até 31 de outubro, e o sorteio será realizado no dia 4 de novembro.
            Para conferir essas e outras dicas e ofertas, acesse o site www.magazineluiza.com.br/dia-das-criancas.

Magazine Luiza
Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 597 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 18 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.