Nossos Vídeos

domingo, 20 de junho de 2010

Você sabe administrar seu dia?

Treinamento gratuito dará dicas para planejar o tempo e investir na conquista de um estágio
As férias estão chegando e muitos estudantes estão pensando em viajar, sair com os amigos e dormir até mais tarde. Outros, porém vão aproveitar o tempo livre para procurar um estágio e fazer cursos para enriquecer o currículo e aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho. Para quem tem dificuldade em administrar as tarefas, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, dará treinamento gratuito com o tema "Tempo: seu aliado na busca de um emprego".

O evento será realizado em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional - Cedep, dia 24 de junho, às 14 horas, no Centro de São Paulo. O local fica próximo ao metrô República. Durante as três horas de duração, serão ministrados os tópicos: planejamento: o ponto de partida, ladrões do tempo: cuidado, prepare-se para dar o melhor de si, e muitos outros. "Nosso intuito é auxiliar os jovens a se planejarem. Dessa forma, é possível conseguir um estágio o quanto antes", afirma Anessa Trassi, palestrante e analista de RH do Cedep.

Lembre-se: conseguir administrar o tempo é uma das ações mais importantes para qualquer pessoa melhorar suas chances de sucesso na carreira e na vida. Definir as prioridades, fazer uma lista com a ordem dos afazeres e executá-los de acordo com a urgência, são algumas dicas para começar essa programação.

Para participar do evento é simples. Os interessados devem acessar o site www.nube.com.br e clicar no banner com o tema do curso. As inscrições são gratuitas, bem como todo o material a ser utilizado. Os participantes terão direito ao certificado, disponível no cadastro do estudante para ser impresso sempre quando necessário.


Serviço:

Treinamento gratuito: "Tempo: seu aliado na busca de um emprego".

Data: 24/06, às 14h.

Local: Centro de São Paulo - Próximo ao metrô República.

Informações e inscrições acesse o site www.nube.com.br

Sobre o Nube
Há 12 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui 5 mil empresas clientes, 8,5 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 250 mil estagiários no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Anualmente, são realizadas 6 milhões de ligações, enviados 1,2 milhão de SMS e 360 mil encaminhamentos de candidatos. O banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br