Nossos Vídeos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mudanças na Administração Municipal

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo informa as seguintes alterações na estrutura da administração municipal:

O secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização da Prefeitura de São Paulo, Rodrigo Garcia, deixa o cargo. Em seu lugar assume o atual secretário-adjunto da pasta, João Octaviano Machado Neto, que acumulará a nova função com o cargo de presidente da Prodam.

Walter Feldman, secretário de Esportes, Lazer e Recreação, deixa o cargo, que será ocupado por Valter Rocha, atual chefe de gabinete da pasta.

Ricardo Montoro deixa o cargo de secretário de Participação e Parceira. Sua vaga será preenchida por Francisco Buonafina, que atualmente trabalha como assessor da pasta.

Jorge Tadeu Mudalen, Secretário Especial de Articulação Metropolitana, também deixa a administração municipal. Estão sendo feitas as discussões para a definição do substituto.

Na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, serão feitas as seguintes alterações: o subprefeito de Santana, Hélio Rubens Gonçalves Figueiredo, deixa o cargo, e será substituído por Sérgio Teixeira Alves; Clóvis Luiz Chaves, subprefeito de São Mateus, será substituído por Ademir Aparecido Ramos; na Subprefeitura da Lapa, Soninha Francine, passa o cargo para Carlos Eduardo Batista Fernandes; na Vila Mariana, o subprefeito Maurício de Oliveira Pinterich será substituído por Manoel Antonio da Silva.