ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

terça-feira, 6 de abril de 2010

DANONE LANÇA DOIS IOGURTES PARA QUEM BUSCA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA

Laranja, Cenoura e Mel e Nata são as novidades que oferecem mais sabor e saúde aos consumidores


A Danone lança dois iogurtes que trazem mais sabor à dieta de seus consumidores: Danone sabor Nata e Danone Laranja, Cenoura e Mel. Disponíveis em potes individuais de 170 gramas, os dois novos sabores são leves, cremosos e muito saudáveis - ideais para o café da manhã e também excelentes opções para o lanche. Podem ser consumidos puros, com cereais ou ainda dar um toque especial em receitas

A porção de 170 g do Danone sabor Nata possui apenas 122 calorias. Além disso, contém 199 mg de cálcio, o que corresponde a 20% da ingestão diária recomendada. Esse produto não contém açúcar.

Uma ótima alternativa para quem procura diversificar a alimentação é o Iogurte com Laranja, Cenoura e Mel, que contém 158 calorias e 153mg de cálcio na porção de 170g.


Sobre a Danone

O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como França, Espanha e Itália.

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas - que revolucionou hábitos de consumo - à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.