ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

terça-feira, 16 de março de 2010

São Paulo ganha espaço para megaeventos

Arena Maeda, em Itu (SP), tem capacidade para receber até 50 mil pessoas

São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo para realização de megaeventos. Localizada em Itu, a Arena Maeda receberá festas, shows nacionais e internacionais, feiras, leilões e rodeios.
O local tem 75 mil m² e capacidade para receber até 50 mil pessoas. Toda a estrutura do espaço está preparada para eventos de grande porte. A área destinada a estacionamento tem 200 mil m² e comporta cerca de 6 mil veículos.
A Arena Maeda é fruto de uma parceria entre a Fazenda Maeda - onde está localizado o Pesqueiro e Pousada Maeda - e o Grupo No Limits - que responde pela No Limits Eventos, empresa que realiza festas há mais de 13 anos, como a XXXPerience, um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil.
A localização da Arena Maeda é privilegiada. O acesso é fácil para os públicos das regiões de São Paulo (72 km), Sorocaba (37 km), Campinas (55 km), Jundiaí (50 km), Piracicaba (76 km) e Tatuí (82 km).
Além disso, o público tem a comodidade de contar com a Pousada Maeda para se hospedar se quiser descansar sem pegar o carro para voltar para casa. São 82 chalés disponíveis a poucos metros da Arena Maeda.
Para estrear a parceria, no dia 20 de março será realizado no local o Festival Kaballah + Orbital, que reúne grandes nomes da música eletrônica.

Serviço
Arena Maeda
Endereço: Rodovia Santos Dumont, km 18, em Itu