Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Projeto “Música no Aeroporto” leva cultura

Livraria aposta em cultura e entretenimento no saguão do aeroporto de Congonhas e marca presença como apoiador cultural do projeto “Música no Aeroporto”

O Aeroporto de Congonhas é palco para as apresentações do projeto “Música no Aeroporto” e contará com mais 70 instrumentistas brasileiros até o final de maio de 2010. As 34 apresentações, duas por dia, agendadas ao longo de quatro meses contarão com repertórios e artistas variados.

A Laselva, parceira do projeto e comprometida em levar cultura e entretenimento a seus clientes apoia a iniciativa idealizada por Márcia Lima, produzida por Eurico Malagodi e patrocinado pela Redecard, que tem como objetivo divulgar a música instrumental brasileira e mundial para a diversidade de público que circula em um dos maiores aeroportos da América Latina.

“Nossa expertise é levar leitura prazerosa aos nossos clientes, o projeto Música no Aeroporto é mais um canal que reafirma o nosso objetivo de proporcionar ao nosso público cultura, entretenimento e informação”, revela Marcia Lima, coordenadora do projeto na Laselva.

As apresentações do projeto “Música no Aeroporto” são gratuitas e abertas ao público em geral e realizadas num palco especialmente montado para o evento. Sempre as sextas-feiras em dois horários, das 7h às 8 h e das 18h às 19h.

Apresentam-se nestes próximos 4 meses a Orquestra Urbana Arruda Brasil, Paulo Danay (Ganhador do Premio Norte americano de Jazz “Budweiser”) e Giba Estebez, Airton Fernandes, Lael Medina Trio, Renato Consorte e Willy Daniel, Dabus Brothers, Saxomania, Coração Quiáltera, Grupo “B3 Organ Trio”, Três Marias, Celio Brant e Grupo, Quartula e Grupo Zarabatana. A programação pode ser conferida nas lojas Laselva nos painéis eletrônicos e nos programas entregues aos clientes.

Além da Laselva, o projeto recebe apoio da Infraero e da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

26/03/2010
Grupo “B3 Organ Trio”

09/04/2010
Três Marias

16/04/2010
Celio Brant e Grupo

23/04/2010
Quartula

30/04/2010
Grupo Zarabatana

07/05/2010
Renato Consorte e Willy Daniel

14/05/2010
Paulo Danay (Ganhador do Premio Norte americano de Jazz “Budweiser”) e Giba Estebez, Airton Fernandes, Lael Medina

21/05/2010
Coração Quiáltera