Nossos Vídeos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Portal Minha Vida oferece programa de emagrecimento pela internet

O programa Alimentar Dieta e Saúde adota o sistema de pontos baseado na necessidade de consumo calórico diário

O Portal Minha Vida, o maior site brasileiro na categoria Health, Fitness and Nutrition, oferece para os usuários a ferramenta Dieta e Saúde, programa que já ajudou mais de 85.000 pessoas a emagrecer de forma saudável e definitiva.

O Dieta e Saúde foi concebido por profissionais de nutrição e educação física e tem uma interface acessível e simples de usar. Usando o sistema de contagem de pontos, os cardápios não são impostos, dando a liberdade de escolher o que quer comer, assim o usuário pode adaptá-lo ao estilo de vida. O programa também oferece suporte online, aulas, treinos e conteúdo de atividades físicas e consultoria personalizada.
Para saber mais, acesse: WWW.minhavida.com.br/dieta-saude

Sobre o portal Minha Vida
O portal Minha Vida é o maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, com informações e dicas para melhorar a qualidade de vida da população. O site divide-se em seis seções, Alimentação, Beleza, Fitness, Saúde, Família e Bem-Estar, reunindo artigos, estudos, pesquisas e ferramentas de interação que incentivam a adoção de hábitos saudáveis. Os mais de oito milhões de usuários cadastrados são analisados e divididos de acordo com preferências e características em comum, permitindo uma abordagem segmentada dedicada especialmente às particularidades, necessidades e preferências de cada usuário. O portal conta com 20 milhões de page views mensais.