Nossos Vídeos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Oficinas de moda, literatura, aromas

Shopping SP Market oferece serviços especializados aos clientes


Seis tipos de oficinas são oferecidas, gratuitamente, até 15 de março, das 12h às 20h. Entre as atividades, desenvolvidas com o apoio de lojas do empreendimento, se destacam os trabalhos de orientação literária e aromas, além de moda, maquiagem, higienização facial e diagnóstico capilar e design de óculos, que também fazem parte da programação. Chamado de “Março especial”, a atividade está em sua segunda edição e foi desenvolvido exclusivamente para oferecer um serviço diferenciado aos clientes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03) e o Dia do Consumidor (15/03).

Maria Eugênia Duva, diretora de Marketing do Shopping SP Market, ressalta a ampliação das especialidades oferecidas nesta edição. “Pela primeira vez, oferecemos dicas de literatura e aromas. Acreditamos que as atividades serão procuradas por um público misto, sem a predominância das mulheres”, explica a executiva. Até o término do evento, o Shopping SP Market espera a participação de cerca de 4 mil clientes durante o evento.

Um lounge de 84 m2, instalado no Atrium, será o ponto de encontro daqueles que buscam indicações de livros, de acordo com o tema de interesse e perfil ou para os que desejam descobrir novos aromas e quais deles são mais indicados para o tipo de pele e estilo. Já os mais curiosos e detalhistas, eles poderão conhecer qual o design de óculos mais apropriado para o formato da face, quais são as tendências da moda e maquiagem para o outono/inverno 2010, tudo reunido em um único espaço. Cada consultoria tem duração média de 20 minutos.

Além disso, o time da UZ Games vai garantir a diversão dos clientes e das crianças em um espaço interativo, com duas televisões com os jogos do Wii Fit e Guitar Hero à disposição durante o funcionamento das atividades, que poderão ser selecionadas de acordo com o interesse do cliente. Toda a programação especial pode ser consultada no próprio local ou no site www.shoppingspmarket.com.br.

Serviço:

Março Especial
Dias: até 15 de março de 2010
Horário: das 12h às 20h
Entrada gratuita
Local: Atrium

Shopping SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo
Telefone: (11) 5682-3666
www.shoppingspmarket.com.br


Sobre o Shopping SP Market – em 15 anos de atividades, ele se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 330 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes, sendo 73% do público formado pelas classes A, B e C. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área www.shoppingspmarket.com.br.