Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

Novíssimo tratamento para cabelos - white choco

CABELOS

Acaba de chegar ao Tez Esthétique et Coiffeur em São Paulo o WHITE CHOCO, um novíssimo tratamento para os cabelos desenvolvido à base de chocolate branco. Criado especialmente para recuperar os fios dos efeitos nocivos do verão e prepará-los para as estações mais frias, ele é rico em derivados xantínicos, proteínas, sais minerais e ácidos graxos. "Esses componentes em contato com os fios de cabelos promovem um efeito antioxidante, reestruturador, e protetor." - explica a bioquímica Marcela Buchaim.

O tratamento é composto por várias fases, que potencializam seus efeitos e o diferencia de qualquer outro." - garante o cabeleireiro Didi Marques. O primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo hidratante, e em seguida aplicar o produto à base de chocolate branco. Para abrir as cutículas dos fios é usado o photon, uma espécie de laser azul que facilita a penetração dos sais minerais, vitaminas e todos os componentes da reestruturação. Logo depois ainda é aplicada uma cápsula de tratamento intensivo, e mais uma camada do produto à base de chocolate branco. Para finalizar o cabeleireiro faz uma chapinha que cauteriza os fios.


“Esse tratamento é profundo, reconstrói as fibras capilares e é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente aqueles que sofreram com os efeitos nocivos do verão e precisam se recuperar para o inverno. Os resultados são fios mais sedosos, com brilho e uma maciez inigualável." - completa Didi.

PERFIL TEZ ESTHÉTIQUE ET COIFFEUR

Inaugurado em 2007 o Tez Esthétique et Coiffeur é um dos mais novos e modernos Centros de Beleza da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Dirigido pela bioquímica Marcela Buchaim o projeto traz um conceito diferenciado, sempre aliando saúde à tecnologia, beleza e bem estar. Alguns dos melhores profissionais do mercado oferecem serviços de ponta em cortes, alongamento, penteados, colorações, tratamentos dos fios, estética, manicure e pedicure. O Tez conta com a estrutura de um departamento de estética, um andar exclusivo para atendimento masculino, salas para atendimento vip, e espaço exclusivo para noivos.

PERFIL CABELEIREIRO EDILSON MARQUES (Didi Marques)

Cabeleireiro e visagista Didi iniciou sua carreira no Soho onde atuou por 8 anos como diretor técnico, gerente e produtor. Freqüentou as melhores academias como Toni & Guy, Llhongueras (Espanha), L’oreal, Wella e Mahogani (Itália). Foi campeão brasileiro de corte e vice campeão de coloração em 1990. Hoje produz looks para catálogos, desfiles e editoriais de beleza, incluindo a revista Peluquerias versão espanhola. É convidado como jurado permanente do Soho Grand Prix e conselheiro permanente da Kérastase.

Didi se atualiza anualmente na Europa, e atualmente integra a equipe do Tez Esthétique et Coiffeur.
SERVIÇO:
TEZ Esthétique et Coiffeur
End: Rua Afonso Brás, 203 - Vila Nova Conceição
Contatos: 3849-7794 / 3849-7786
Site: www.tezcabeleireiros.com.br