Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

Dúvidas sobre sexo já têm lugar certo

Você tem dúvidas sobre sexo, mas tem vergonha de perguntar para alguém? Essas e outras dúvidas já têm lugar certo! A coluna “Fale com o Doutor”, do portal Guia de Motéis, comandada pelo especialista Paulo G. P. Tessarioli, psicólogo e terapeuta sexual, traz informações sobre o assunto, com foco na orientação, além de responder os questionamentos mais pertinentes dos internautas sobre sexo, sexualidade, saúde sexual e principalmente, prazer.
Para ter acesso à coluna é bem simples e não precisa preencher nenhum cadastro. Entre no site www.guiademoteis.com.br e clique no link “Fale com o Dr.”. As respostas ficam visíveis e são dividas por categorias e, para fazer uma pergunta basta escrever o seu questionamento, informar um e-mail (para receber uma notificação de quando a pergunta for respondida pelo doutor) e criar um apelido para preservar a identidade.
A coluna já é um sucesso! Logo no primeiro dia em que foi ao ar, foram enviadas mais de 500 perguntas ao especialista. Um dos fatores mais importantes da coluna, além de sanar os questionamentos das pessoas, é orientar a todos sobre o assunto, para que elas pratiquem sexo de forma segura!
PAULO G. P. TESSARIOLI
Psicólogo e Psicoterapeuta Sexual com Título de Especialista em Sexualidade Humana (TESH). Especialista em Terapia de Casais, Famílias e Grupos. Psicodramatista. Pesquisador e Membro da Diretoria do CEPCoS. Apresentador e consultor do programa “Affair com você” transmitido pela allTV - www.alltv.com.br - e desde 2002 presta consultoria para revistas, jornais, programas de televisão e rádio, acesse: www.vivendomelhor.com.br