Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

CIEE RECEBE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E ALFABETIZAÇÃO

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) sediará na próxima quarta-feira, 17, às 8h30, o 2º Seminário de Educação e Alfabetização realizado em conjunto com o Rotary International. O evento acontecerá no Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 -Itaim Bibi - São Paulo).
Entre os palestrantes está Renata Mello, supervisora de Educação e Capacitação do CIEE, que dissertará sobre o tema Implementando Núcleos de Educação nas Empresas.
As inscrições gratuitas devem ser feitas com antecedência, pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone institucional/agenda de eventos. Há estacionamento pago no local.

Serviço
GRATUITO
Evento: 2º Seminário de Educação de Alfabetização.
Data: 17 de março, quarta-feira.
Horário: 8h30.
Local: Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 - Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: Pago no local.

Sobre o CIEE
Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.