Nossos Vídeos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AVIAÇÃO É TEMA DE PALESTRA NO CIEE

Adalberto Febeliano, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, profere palestra do Fórum Permanente de Debates do CIEE sobre a Realidade Brasileira, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) às 18h30 , quarta-feira, 24, no auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).

A palestra, que tem como tema O desenvolvimento da aviação nacional, mostrará a evolução sofrida pela aviação no país. As inscrições gratuitas devem ser feitas com antecedência, pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone institucional/agenda de eventos. Há estacionamento pago no local.

Serviço
GRATUITO
Evento: A contribuição da Azul para o desenvolvimento da aviação comercial brasileira.
Palestrante: Adalberto Febeliano, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
Data: 24 de fevereiro, quarta-feira.
Horário: 18h30.
Local: Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: Pago no local.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já encaminhou 10 milhões de jovens estudantes para oportunidades de estágio e 15 mil jovens para programas de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.